quarta-feira, 20 de setembro de 2017

RESENHA - Corretivo Natura Aquarela

Olá mamores!

Hoje vim falar de um produto que ganhou meu coraçãozinho nos últimos meses: trata-se de corretivo da Natura Aquarela. Eu comprei em uma promoção com minha vendedora depois de muito ter ouvido falar bem do produto e valeu cada centavo.

Primeiro pelo produto em si. É um corretivo com uma cobertura muito boa que não se acumula nas linhas de expressão. Não tenho olheiras muito profundas e consegui cobrir totalmente as minhas com ele. O aspecto não foi de reboco, é uma cobertura poderosa porém natural.

O meu é um pouco mais claro que a minha pele, comprei realmente pra fazer aquele iluminado bonito abaixo dos olhos. A embalagem é maravilhosa, vem com esse aplicador tipo um gloss (inclusive meu namorado veio me perguntar se era kkkkkk) e amo corretivos assim, são super práticos e facilitam o uso demais. O preço é bem legal, não é dos mais caros não, e o custo-benefício deve ser um dos melhores do mercado!

E é isso mamores, tô xonada! Um grande beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário