quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Produtinhos capilares acabados de Agosto

Hello Baphonicas!

Estamos de volta com o projeto do blog, dessa vez mais firmes do que nunca, e em breve eu gravo um vídeo pra mamores explicando o porquê. Mas o que interessa é que we're back, honey haha. Bom, esses dias como de costume eu postei os produtinhos terminados desse mês de agosto lá no meu insta (@_nathysimoes) e dei notas a eles. Surgiram então alguns directs me pedindo pra justificar melhor algumas notas, falar mais de determinados produtos e então eu senti a necessidade de fazer um post mais detalhadozinho  pra vocês. Vem comigo então:

-Máscara Crece Pelo (Nota 10)
Vocês não fazem ideia do quanto eu chorei internamente quando meu potão acabou. Trata-se de uum dos produtos mais gostosinhos que já usei, deixa o cabelo super molinho, no lugar e cheirosinho, sem falar no brilho. Eu não botava fé que ela era isso tudo que a galera falava, mas na verdade ela é tudo isso e muito mais! Aprovadíssima e já preciso de outra.

-Máscara Germany Kosmetika Hydrate Power Banana e Mel (Nota 10)
Eu sempre quis comer essa máscara. Sabe aquele cheirinho gostoso de bala de mel? Imagina seu cabelo cheirando daquele jeito. É uma delícia! E meu cabelo sempre ficava com as ondas bem lindinhas e brilhantes, por isso a nota 10.

-Máscara Whey Fit Cream Yenzah (Nota 8)
Ganhei uma fração dela e testei duas vezes. Não amei. É uma boa reconstrução, mas o cabelo fica meio opaco, não fica muito bonito. Não me convenci a comprá-la.

-Óleo de Rícino (Nota 9)
Eu estava usando nesse tubinho de tônico porque super facilita a aplicação na raiz. Sério, testem isso kkk. A nota só é 9 porque DETESTO passar esse óleo kkkk. O cheiro é muito ruim, a sensação é péssima e eu morro de preguiça de passar isso. Mas enfim, super vejo meu cabelo crescer com ele, então é aquele conhecido mal necessário.

-Máscara Pérolas de Caviar Widi Care (Nota 7)
Essa eu também ganhei uma fração da minha amiga (Larisse, te amo <3 kkkkkk) pra testar. Porém super achei que meu cabelo ressecou, ficou opaco e sem movimento, ou seja, não gostei nadinha. Vendo assim, fui generosa dando um 7 né kkk? Não usaria de novo.

-Super Óleo 8 Garnier Fructis (Nota 9)
Eu uso ele já faz um tempão, e a princípio gostava muito, mas agora que conheço outros esse não é tão legal. Ele é muito denso, e prefiro os mais levinhos. Mas o cheiro é muito bom, e ele da aquela controlada no frizz legal, só tem que tomar cuidado e por bem pouquinho pra não pesar no meu cabelo.

-D-Pantenol Salon Opus (Nota 10)
Eu não pensava que essa aguinha fosse tão milagrosa mas é. Quando tô com o cabelo opaco e sem vida, pingo algumas gotinhas na mão e espalho no  cabelo, e ele simplesmente vira outro! Na hidratação confesso que não vejo tanta diferença assim, mas é meu super aliado do dia-a-dia. Além disso, esse da Salon Opus é super baratinho, me custou apenas 10 reais.

-Creme para pentear #todecacho Salon Line (Nota 8)
Eu tinha uma expectativa lá em cima com esse produto, assim que foi lançado eu quis por se tratar de um creme específico para onduladas, mas aqui era super difícil de encontrar na época. Quando enfim comprei me decepcionei um pouco porque meu cabelo ficava ressecado quando usava ele na finalização. Quem resolvia isso pra mim era o item acima. Fora o ressecamento que senti, é um produto bom, que super da aquela segurada nos cachos.

-Protetor térmico Ductor Cure Thermo Proof Doctor Hair (Nota 9)
É um excelente produto. A nota só é 9 por ser um produto muito específico pra proteção térmica, por isso o meu venceu quase cheio, e estou jogando fora. É que a coisa mais rara do mundo é eu usar fontes de calor kkkk.Assim, acho que o produto poderia ter mais finalidades.

E foi isso mamores. Em breve eu faço resenhas mais detalhadas, mas por enquanto é isso. Um grande beijoooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário