quarta-feira, 27 de setembro de 2017

RESENHA - Shampoo Meu Cacho Minha Vida da Lola Cosmetics

Olá mores! Hoje vamos de resenha do meu shampoozinho maravilindo Meu Cacho Minha Vida, da Lola Cosmetics. Vem comigo:

O que a Lola Cosmetics promete - "o Shampoo Meu Cacho Minha Vida é o mais adequado para cabelos crespos e cacheados devido aos seus ingredientes suaves e fórmula não agressiva. O Óleo de Patauá e os extratos vegetais presentes na fórmula promovem suavidade e maciez aos cabelos, aumentando a sua umidade natural e elasticidade".

A embalagem- Super fofa! Como sempre a Lola me ganha nas embalagens haha não tenho maturidade! Um fraquinho que parece de remédio retro, uma bonequinha linda, um textinho engraçado... Lola, leva logo meu dinheiro e me dá isso aqui ❤ kkkkkk

 O cheiro- Docinho, nada enjoativo. A fragrância fixa no cabelo de um jeito que surge inimiga torcendo o nariz e boy querendo te cheirar de todo canto, miga kkkk 

O produto- Maravilhoso! Sabe aquele shampoo sem sulfato que tem poder de limpeza? É esse aqui! Sinto meu cabelo limpinho e hidratado quando uso ele. Ele tem uma consistência meio estranha e é super importante agitar a embalagem antes de usar. Rende horrores e ainda é baratinho! Quer mais o que? Haha ❤ Pena que já acabou. Aprovadíssimo! Liberado para Low poo ❤ Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário