quarta-feira, 27 de setembro de 2017

RESENHA - Umectação Oliva Lola Cosmetics


Olá mores! Hoje trago pra vocês a resenha de um produtinho que eu ameeeeeeeeei extremamente e estou me acabando em choro porque esse pote maravilindo ta vazio :(. Vem comigo:

O que a Lola Cosmetics promete - Super umectação para cabelos ressecados e detonados, com óleo e oliva orgânico prensado a frio. Repõe a umidade natural, reduz o frizz e o fly away, conferindo umectação intensa. SOS Capilar: efeito restaurador de cabelos submetidos a tratamentos agressivos.

A embalagem- É linda! Tem uma bonequinha muito fofa na tampa e a oração ao nosso senhor do bom cabelo na frente, traduzindo bem a pegada jovial e cômica da marca que conquista meu coração. Fácil de transportar e usar.

O cheiro- Eu amoooooo demais o cheiro desse produto! Bem docinho, frutal e fixa bem no cabelo. Um negócio bem cabelo de ryca, sabe?

O produto- Tem uma consistência bem oleosa, e é super fácil de aplicar. A marca sugere 5 formas de utilização na embalagem, como uma umectação tradicional, como máscara, várias maneiras diferentes, e todas elas faziam verdadeiro milagre no meu cabelo que é muito ressecado. Mas era um produto que eu usava muito esporadicamente, porque ele é super potente, e o excesso com certeza vai pesar! Cabelos mais oleosos também pode pesar. Ou seja, indico para cabelos mais ressecados e/ou danificados. É só amor! Tô doida pra comprar outro dele ❤ Aprovadíssimo! Liberado para Low poo. Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário