segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Hidratação cabelos secos ondulados: como eu faço

Hello baphonicas!

Bem meninas, hoje vim partilhar com vocês como faço minha hidratação depois de aprender vários truquinhos que me ajudaram bastante a maximizar meus resultados. Embora muitas garotas já façam tudo certinho, acredito que algumas meninas depois das dicas também vão conseguir melhores resultados como eu, com a primeira etapa do cronograma capilar (gente, eu amo fazer hidratação! haha).

Bom, primeiramente, lave seu cabelo como de costume com o shampoo de sua preferência. Eu usei o Óleo Extraordinário da Elseve. NÃO aplique condicionador antes da máscara (esse era um dos erros que eu cometia rs), pois ele sela as cutículas do cabelo, não deixando que o produto de hidratação aja de maneira correta!

Shampoo utilizado: Elseve Óleo Extraordinário
Depois de lavar o cabelo, deixe que as madeixas fiquem apenas úmidas para poder aplicar a máscara. Se estiver muito molhado, o cabelo acabará diluindo o produto, o que diminuirá seu efeito. Divida seu cabelo em mechas finas e aplique o produto de sua preferência por toda a extensão dos fios, evitando a raíz. Eu usei esse produtinho baratinho que já uso a anos, o Skala Abacate (minha história com esse creme começou quando eu vi os cabelos maravilhosos da minha vó e notei que ela não largava por nada essa máscara! haha)

 
Máscara utilizada: Skala Abacate
Depois, prenda os fios em um coque e use uma touca, deixando sempre o produto agir pelo tempo indicado na embalagem. Quando der esse tempo, enxague muito bem! Não deixe resíduos de máscara, pois eles pesarão o cabelo. Finalize de acordo com sua preferência e voilá! Esse foi o resultado da minha hidratação: ondinhas soltinhas, brilhantes e macias! 

Depois da hidratação, o cabelo fica só amor ♥!

Você pode ver o passo a passo da minha hidratação nesse vídeo! E se inscreve lá no canal pra dar uma força... Em breve mais vídeos especiais para as onduladinhas!



Beiiijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário